terça-feira, 2 de novembro de 2010

BIKE EXPO 2010

Essa feira é como levar uma criança a um parque de diversões....vou me organizar para ir ano que vem.
http://www.bikeexpobrasil.com.br/br


Demo Day

Sistema de câmbio eletrônico da SHIMANO

Confira algumas das novidades que serão apresentadas na Bike Expo Brasil:




Trailer - Pró Bike, um produto com design exclusivo e total controle de diribilidade, foi desenvolvido para ser puxado de bicicleta para o transporte de 1 ou 2 crianças ou até 45kg. Clique aqui para mais novidades da Pró Bike.



Conjunto para ciclismo Circuit -Produzido na Itália pela Santini Maglificio Sportivo, o conjunto de camisa e bermuda Circuit World Class possui cortes técnicos e anatômicos e uma composição desenvolvida para regular a temperatura corpórea do ciclista em condição de máximo esforço. A bermuda possui forro de proteção em gel antibactericida, mais informações no site http://www.circuit.com.br/





Felisa - A Bicicleta Elétrica da Porto Seguro - Com ela subidas e descidas se transformam em retas e você tem reserva de energia para chegar mais longe. A Felisa não polui e a bateria é recarregável. Você vai com ela para o trabalho, a faculdade, a academia e o supermercado gastando quase nada.




A Scitex, importadora e distribuidora, atuando no ramo a mais de 5 anos, estará presente mostrando toda linha de produtos das marcas: Ashima, Da Bomb, Kowa, MOB, Relic, Titan Tech e X-Fusion.

A Jalim Importação e Exportação Ltda apresenta o mais novo quadro HUPI Whistler. O quadro segue a tendência dos quadros para recreação, urban e freeride. Vendido em tamanho único de 14,5”, sua geometria é bem agressiva e proporciona ao piloto um excelente controle.



Uma das novidades na Bike Expo Brasil será o Fliker, muito fácil de usar, dobrável e recomendado para pessoas a partir dos 10 anos, prático e seguro o Fliker suporta até 100 Kg. Ideal para quem gosta de diversão e adrenalina.



Pedal Look Kéo 2 Max Carbon - O novo pedal KéO é mais compacto, mas possui uma plataforma extra grande com dois diferentes materiais para melhorar a performance e o taco com posição memória.

A Soul Cycles antenada com a tendência do mercado nacional, lança para o público infanto-juvenil
a bicicleta Mystic para meninas exigentes e modernas.

Caloi mostra novo modelo infantil - A bike é para meninas de 6 a 10 anos. Conhecida mundialmente, a Hello Kitty foi criada há 35 anos pela Sanrio e, desde então, encanta mulheres de todas as idades.
A WTT Active apresenta a linha de lubrificantes Muc-Off e os outros produtos.



Houston lança bikes exclusivas com nome da nova novela “Passione” - As bicicletas “Passione” e “Skinny SP” prometem levar para os consumidores toda a emoção vivida pelos personagens Sinval (Kayky Brito) e Danilo (Cauã Reymond) em suas pedaladas durante a trama de uma forma mais calma e sem competições.

Amanhã, domingo, estaremos apresentando mais novidades da Bike Expo Brasil 2010. Aguardem!

A Bike Expo Brasil é uma feira estritamente de negócios, destinada a empresários do setor. " Uma loja para os lojistas" comenta Margarida de Oliveira, diretora da feira.

Quem apoia

A BIKE EXPO BRASIL 2010 conta com o apoio das principais mídias especializadas do setor: TV Duas Rodas, Revista Bike Action, Revista Bicicleta, Revista Cyclomagazine, Revista Pedal, Revista Bici News, Revista Tri Sport e Revista Bicycle, "Nóis na Fita a TV" e do Blog do Professor Arnaldo.



PARCERIA

Repetindo o sucesso desde 2006 a BIKE EXPO BRASIL 2010 conta com a parceria da ALIANÇA BIKES que é uma Associação Brasileira do Setor Especializado de Bicicletas, reunindo empresas sediadas no território nacional e que tenham como ramo principal de atividade a indústria, o comércio e/ou importação e distribuição de bicicletas, seus componentes e acessórios.



Mais informações:

5ª BIKE EXPO BRASIL

Data: 1 a 3 de Novembro de 2010

Horário: das 10h às 21h

Local: Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme - São Paulo/SP – www.bikeexpobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a cicloviagem que você nunca deixaria de fazer?