quinta-feira, 25 de agosto de 2011

1 ANO de Caminho da Fé

No último dia 22 completou a singela marca de 1 ano de Caminho da Fé (http://www.caminhodafe.com.br/ ), rota de peregrinação criada nos moldes do Caminho de Santiago da Compostela em cima da Serra da Mantiqueira, na região sul de Minas e Norte de São Paulo. Divido com os que acompanham esse blog que foi uma das experiências mais interessantes e inesquecíveis da minha vida, não só pela dificuldade em finalizar o percurso até Aparecida do Norte, mas pela beleza daquela região, somado ainda pelas amizades que fiz pelo Caminho. Recomendo então aos amigos que se dêem de presente e deguste dessa experiência onde as palavras se mostram limitadas.


Na foto, da esquerda para direita, Glauco "Mano Véi" (Valinhos/SP), Yo, Duda (Recife/PE) e César "o Celso" (Valinhos/SP).

2 comentários:

  1. Fiquei com saudades do meu Caminho da Fé quando li esse texto, de verdade!

    Próximo ano irei repetir a dose, dessa vez a pé, para agradecer a aprovação no meu vestibular no fim do ano, se Deus quiser. =]

    E a Estrada Real, vais quando? Estou sonhando agora em fazer um cicloturismo pela Carretera Austral, fim do próximo ano. Topa? hehehe

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Estarei começando a Estrada Real no dia 14/09, saindo de Ouro Preto até Parati com previsão de chegada em 23/09. Carretera Austral não tenho informações sobre o circuito de lá. Ano que vem estou germinando fazer os dois circuitos que existem em SC, verdemar (litoral) e Vale Europeu (rural), para essa mesma época, fugindo do frio intenso e chuvas de verão.

    ResponderExcluir

Qual a cicloviagem que você nunca deixaria de fazer?