sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PEDAIS DESTE FIM DE SEMANA!!

SÁBADO(23/10/10)

CANSADUS
Data: 23/10/2010

Local: Tiuma
Referências: Lajes - Tapacura - Matriz da luz
Distância: 50
Grau de Dificuldade: 4 - Alto
Ponto de Encontro: Posto texaco abdias (em frente a chesf)
Horário: 06:00h
Tempo de Tolerância: 10 min
Obs: Contato Raul - 96018560 Trilha com Trecho novo (desbravar)

DESGARRADOS MTB

UFRPE - BRENANND -

SÃO LOURENÇO - ALDEIA -
SITIO DOS PINTOS - UFRPE.
SAÍDA: 6h30min
QUILOMETRAGEM PREVISTA: 65Km
PREVISÃO DE HORA TÉRMINO: 11h
OBS: VÁRIOS PONTOS DE FUGA!

PEDALANDO COM BIGODE
PEDALADA DA LUA II - NOTURNALocal Concentração: Praça Fleming - JaqueiraHora Concentração: 16:30hHora Saída: 17hDistância total: 80 KmTipo: AsfaltoOBS: A pedalada é apenas de IDA. A volta é com carro de apoio. Reserve sua vaga ligando para Carlos Freitas (Bigode).Detalhes da pedalada (por Tiça Prota):

Pedalada light com paradas
Van de Sanderson no apoio
Vagas limitadas
Hora da concentração 17:00 , local a combinar
Apoio em Gravatá - casa de Tiça Prota
Volta - dia 24/10/2010 - 7:00hs
Parada para um breve café da manhã - a combinar
Mais informações: Carlos Freitas (Bigode) - (81) 9965-1184

MARÉ BIKERS
Pessoal, Sábado vamos para Pirapama, um lugarzinho aconchegante com piscinas de água corrente e macaxeira tirada na hora. Previsto cerca de 60 km, em asfalto, com um pequeno trecho de acesso ao local em barro, algo em torno de 500 m. Saída as 6 da manhã, nas proximidades das barracas de frutas no Parque da Jaqueira.


DOMINGO

PEDAL CLUBE
Hora Saída: 07:00

Hora Chegada: 11:30
Local Saída: PARQUE DAS JAQUEIRAS
Distância: 68 Km
Vel. Média: 20 Km/h
Natureza: Misto
Nível: 2

APS - AMIGOS PARA SEMPRE
Banho de rio (foto abaixo) com água geladinha e transparente aguarda o ciclista APS, no próximo domingo, dia 24 de outubro. Apenas não espere o rio só pra você. É cheio, muita gente das redondezas da Cova da Onça, em Paulista, aporta sempre por lá nos fins de semana. A água pode até parecer turva devido à agitação do pessoal brincando e pulando, mas é limpa e cristalina. O movimento é intenso na estrada de barro, ladeada de mato e sítios.

Carro, moto, bike, fazem parte do cenário que o grupo também vai compor. Estimado em cerca de 60 quilômetros, o passeio sai do Parque da Jaqueira uma hora mais cedo do que o habitual - às 7h - com previsão de retorno às 13h. É o longo do mês de outubro, antecipado em uma semana por conta da eleição de segundo turno, marcada para o domingo 31. Vai ser uma diversão e tanto, mas pra ser ainda melhor esteja com tudo em cima: capacete, luvas, bike revisada, câmara de ar sobressalente, disposição, bom humor, solidariedade.

Ah, leve um dinheirinho, tá? porque o bar do rio vende uns petiscos deliciosos, principalmente aquele arrumadinho de charque, fácil de repetir. Antônio, o proprietário, é uma correria só, de um lado a outro, pra dar conta do serviço. Mas tenha cuidado com o bucho cheio na volta. Barriga pesada dificulta digestão e concentração.
O roteiro está cheio de atrativos como viaduto e pontilhão, BR (muitíssima atenção), mata de Caetés (sem pavimentação), estrada de Mumbeca (em obras), ladeira pra subir e descer (foto abaixo - perigosa e escorregadia, principalmente se chover). Apesar do local chamar-se Cova da Onça, você pode contar com muitos bichos no meio do caminho, inclusive preguiça, menos com a doce e delicada felina (rssssss).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a cicloviagem que você nunca deixaria de fazer?