sexta-feira, 29 de outubro de 2010

PEDAIS DESTE FIM DE SEMANA!!

SÁBADO(30/10)

VENTURE BIKERS
Neste sábado (30/10), o Venture Bikers fará uma das trilhas que nossos ciclistas mais curtiram: Sítio dos Pintos – Aldeia. A trilha em si é bastante aparazível, com boas subidas e vegetação de todos os portes. Não se pode dizer que é para iniciantes, mas nada que um mínimo de condicionamento não dê conta, nada que assuste. Vale lembrar que todos serão devidamente recompensados com a parada no Banho do Negão, um barzinho com área de banho muito legal e organizado. Vamos lá, antes de um domingo de eleições, vamos nos divertir e relaxar com mais uma trilha!


CONCENTRAÇÃO
Praça Souto Filho – Junto ao Posto de Policiamento Ostensivo da PM – PPO (Em frente ao Parque da Jaqueira) Encontro: 6h Saída: 6h30min
Segundo local de concentração:
Restaurante Talude no posto a margem da BR – 101 em Dois Irmãos.
Encontro: 7h
Saída: 7h30min

DADOS TÉCNICOS
Nível: 3 Distância: 25/30 km

INFORMAÇÕES Fernando Dornelas – (81) 9906.5824 – nomadeaventuras@gmail.com
Caio Gondim – (81) 8863.3989 – caio_gondim4@hotmail.com

AVISO IMPORTANTE
Pedimos a quem for participar que confirme a presença até a sexta (29/10/2010), em nosso mural – http://www.venturebikers.wordpress.com – ou com os contatos acima.

RECOMENDAÇÕES
Todo ciclista deve estar sempre munido de câmara de ar reserva e ferramentas compatíveis com a sua bicicleta, já devidamente revisada. Além disso, nunca esquecer de levar água suficiente – recomendamos o uso de camel back – lembrando que o consumo aumenta bastante em dias quentes – e algo para alimentação rápida, como barras de cereal.

SEGURANÇA
Para participar de nossos eventos é imprescindível estar com os equipamentos mínimos de segurança como capacete e luvas, bem como aceitar de forma irrestrita o que estiver disposto em nosso TERMO DE RESPONSABILIDADE E CONDUTA, assinando-o antes da saída e ter a certeza que possui o condicionamento físico necessário. Contamos com a compreensão de todos nesse sentido.

DESGARRADOS MTB

ALDEIA - MATRIZ DA LUZ -ACEROLANDIA - ALDEIA

QUILOMETRAGEM PREVISTA: 70Km
SAÍDA: POSTO DISLUB, 9Km, AS 7h EM PONTO.
HORA PREVISTA DE CHEGADA: 12h30min.
OBS: PODE CHOVER O QUANTO SÃO PEDRO QUISER! VAMOS RODAR!

RATOS DO PEDAL

PASSEIO DA DEMOCRACIA - 30/10/2010

O passeio está com horário de saída defiinido para as 07:07 h em frente ao Caprinos. Segundo nosso presidente o final será numa choperia de primeira qualidade, você bebe um chop e Rato paga o clone. Um abraço a todos.

PEDALANDO COM BIGODE
Local Concentração: Praça Fleming - Jaqueira

Hora Concentração: 6:30h
Hora Saída: 7h
Distância total: 70 Km
Tipo: Misto

DOMINGO (31/10)

No domingo não haverá pedal organizado pelos grupos tradicionais, tais como Pedal Clube e APS, em razão das eleições, mas nada impede que você organize um com seus amigos mais próximos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a cicloviagem que você nunca deixaria de fazer?