sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Neste fim de semana....

Trilha Cabo-Paraíso-Xaréu

No próximo SÁBADO 14/08/2010, o VENTURE BIKERS vai ao município do Cabo fazer a Trilha Cabo-Paraíso-Xaréu. Mais uma daquelas super trilhas que o Mestre Dornelas e seu know-how nos oferece em mais um sábado de muita diversão garantida. As paisagens, todos já devem ter uma idéia, típicas do litoral Sul do estado, com matas, riachos, alguns engenhos e muita praia. Preparem suas bikes, solo arenoso à vista e com essas chuvas que teimam em continuar, uma laminha no meio do caminho não seria de se espantar, ainda mais se Gabriela estiver presente (risos).

CONCENTRAÇÃO: Praça Souto Filho – Junto ao Posto de Policiamento Ostensivo da PM – PPO – Em frente ao Parque da Jaqueira.

Encontro:6h00min

Saída: 6h30min

DADOS TÉCNICOS: Nível: 3, Distância: 30/35 km

INFORMAÇÕES: Fernando Dornelas – (81) 9906.5824 – nomadeaventuras@gmail.com
Caio Gondim – (81) 8863.3989 – caio_gondim4@hotmail.com

AVISO IMPORTANTE

Pedimos a quem for participar que confirme a presença até a sexta-feira (13/08/2010), através do nosso e-mail – venturebikers@gmail.com, em nosso mural ou diretamente com os contatos acima.

SEGURANÇA:Para participar de nossos eventos é imprescindível estar com os equipamentos mínimos de segurança como capacete e luvas, bem como aceitar de forma irrestrita o que estiver disposto em nosso Termo de Responsabilidade e Conduta, assinando-o antes da saída e ter a certeza que possui o condicionamento físico necessário. Contamos com a compreensão de todos nesse sentido.
RECOMENDAÇÕES:Todo ciclista deve estar sempre munido de câmara de ar reserva e ferramentas compatíveis com a sua bicicleta, já devidamente revisada. Além disso, nunca esquecer de levar água suficiente – recomendamos o uso de camel back – lembrando que o consumo aumenta bastante em dias quentes – e algo para alimentação rápida, como barras de cereal. Não esqueçam a roupa de banho!

Pedalando sempre…

TRILHA -TRILHA -TRILHAAAAAA!


TRILHA DO DESGARRADOS MTB

NO PRÓXIMO SÁBADO VAMOS RETOMAR AS TRILHAS!

OPÇÃO 1: ( SE PARAR DE CHOVER) - ALDEIA - SÃO LOURENÇO - MATRIZ DA LUZ - TAPACURÁ - SÃO LOURENÇO - ALDEIA.

OPÇÃO 2: (SE NÃO PARAR DE CHOVER) - POMBOS -GRAVATÁ - POMBOS


TRILHA DO CANSADUS MTB

Data: 14/08/2010


Local: RECIFE

Referências: Brennand

Distância: 30

Grau de Dificuldade: 3 - Médio/Alto

Ponto de Encontro: Posto Texaco - Abdias de Carvalho (Em frente a CHESF)

Horário: 05:30h

Tempo de Tolerância: 10 min

2º Ponto de Encontro:

Horário:

Tempo de Tolerância:

Confirmados:

Obs: Atentem para o horário. Vamos sair pedalando do Posto

APS - AMIGOS PARA SEMPRE

No próximo domingo, 15 de agosto, o Exército realiza o II Passeio Ciclístico Batalha de Casa Forte. Representada pelo Comando do Parque Regional de Manutenção, 7ªRegião, a pedalada é organizada pelo Pedal Clube, com apoio dos grupos ciclísticos APS, Bigode Pedal, Corujaqueira e Maré. O APS aguarda seus ciclistas no mesmo local de concentração, no Parque da Jaqueira. Sai às 8h, em direção à Praça de Casa Forte, encontrando-se com os outros grupos e o público em geral. O número de camisas alusivas ao evento é limitado. Para receber a sua inscreva-se no Hiper Bompreço Casa Forte, até as 22h do sábado, doando um quilo de alimento não perecível. Se preferir, pode fazer a inscrição ainda dia 15, na Praça de Casa Forte, mas apenas das 8h às 9h. As doações são destinadas às vítimas das enchentes da Mata Sul pernambucana. Conhecido como Batalha de Casa Forte, o combate ocorreu no dia 17 de agosto de 1645, com a vitória dos pernambucanos sobre os holandeses. A data deu nome à Avenida Dezessete de Agosto, uma das maiores e mais conhecidas vias recifenses. Atenção: ao final do passeio, o APS volta para a Jaqueira.


PEDALANDO COM BIGODE

Sábado 14.08.2010
LADEIRA, TRILHA, RUINAS, PRAIAS, PEDRAS...


Local Concentração: Estacionamento Shopping Guararapes (Próx. Caixas Eletrônicos)

Hora Concentração: 7h

Hora Saída: 7:30h

Distância total: 65 Km

Tipo: Misto

.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.
Haja pernas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a cicloviagem que você nunca deixaria de fazer?