terça-feira, 3 de agosto de 2010

O começo

Bem, acho que finalmente criei meu próprio blog, não sei bem ao certo ao que se destinará mas com certeza será uma forma de expressar o quanto me estimula seja lá como chamem a atividade de pedalar.
Não escondo de ninguém que se tivesse de escolher qual a "tribo" que me identificaria com certeza marcaria as dos cicloturistas, mas ainda assim, com um sub-título "trilheiro".
Não domino nada esse mundo de blogueiro mas vou pedir uma ajuda ao meu "guru", o Prof. Arnaldo, grande biker competidor e que posso assim dizer, curtiu um pouco das trilhas recifenses conhecendo a Ilha de Itamaracá nestas férias de julho.
Acho que no momento é só....um abraço aos visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a cicloviagem que você nunca deixaria de fazer?