segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Agora sim!!

Embarcando Lady Gaga
Estamos na Sede do Caminho da Fé em Águas da Prata/SP com um computador só pra gente!! Hoje o percurso foi de 32 kms, vencemos a Serra da Fartura!! Saímos no frio danado, chegou até a gear de madrugada, segundo o seu Chiquinho um campinho de futebol perto da Pousada ficou todo branco de gelo. Não tive coragem de ir ver....brrrrrr!,! Vou por as fotos do primeiro dia!!
Foi com medo de avião...aí dentro macho véi!!


Eu, Duda Cordeiro, Lady Gaga e Branca-de-Neve, nas respectivas caixas
Rodoviária de Campinas/SP



<>
Escritório do Caminho em Tambaú/SP

Agora vou postar as fotos do trecho Tambaú a Casa Branca/SP


Chegamos às 18:30hs, no Santuário de N. Srª. do Desterro em Casa Branca/SP, já tava fazendo um frio danado, tipo Garanhuns/PE. Lá estava acontecendo durante os finais de semana a festa da Padroeira da cidade, na área do Santuário foi montado Parque de diversões e barracas de alimentação.







<>
Pense numa fome
jantar beneficente promovido pela Irmandade do Desterro

Que frio!!!!

Bom, esse foi nosso primeiro dia, no segundo fizemos Casa Branca/SP a Pousada da Dona Cidinha que fica no começo da Serra da Fartura, depois de Vargem Grande do Sul/SP, mas essas fotos vou postar depois, a lezeira do cansaço tá me vencendo, valeu galera!! 

Um comentário:

  1. Muito legal Paulo. Dá uma vontade danada de organizar a proxima aventura. Belissimas as fotos. Mantenham a gente informados sobre tudo por ai, ok.
    Boas pedaladas.
    Markus Georgii
    Corujaqueira - Pedala Recife!

    ResponderExcluir

Qual a cicloviagem que você nunca deixaria de fazer?