quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cumprimos a meta de hoje!!!

Saímos de Ouro Branco às 07:00hs e chegamos em Casa Grande por volta das 16:00hs. Total percorrido de 53 kms. Hoje apesar de mais longo foi menos cansativo, mas subida é que não falta. Amanhã seguiremos para Tiradentes com percurso previsto de 58 kms. Vamos que vamos como diria minha amiga cicloturistíca, Cris!! Valeu pelos comentários Paulo Rafael e a maninha Cris. Hoje houve duas quebras de raio, um meu e outro do Zeca, acho que estamos pesados, kkkkkkkk!! Dois pneus furados um meu e outro do Zeca, também!! O Macelo é o tarado da equipe, não teve subida que ele pedisse arrego, cabra de peia!! O percurso de hoje foi misto, parte rural parte asfalto. Acho que é só, maiores detalhes é só pedir que eu incluo. Abraços amigos.


Jantar do primeiro dia

Saída de hoje







Foto com seu Valdir, descendente de Tropeiro da Estrada Real



3 comentários:

  1. Parabéns. Macelo, ké isso, tá mascarado agora? Zorro!

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos, parabéns pela viagem. Estamos seguindo suas pedaladas daqui do motor home. Um grande abraço para vocês, Rafaela e Olinto.

    ResponderExcluir
  3. Nossa senhora quanta honraria, a coisa ficou séria agora!! Olinto e Rafaela muito obrigado pela atenção, e por aqui vamos indo bem!!

    ResponderExcluir

Qual a cicloviagem que você nunca deixaria de fazer?