domingo, 4 de setembro de 2011

Pedal do Sabadão!!

Neste domingo fiz um pedal com um dos parceiros que irão encarar juntamente comigo a Estrada Real, o Zeca, me proporcionando um excelente treino. Saí da minha residência, próximo ao Habib's da Abdias de Carvalho, por volta das 05:50hs, e segui direto para o edifício onde mora o Zeca, próximo do Holliday, em Boa Viagem chegando por volta das 06:20hs.
De lá, aguardamos um pouco a chegada de um grupo que iríamos seguir, este grupo estava fazendo um treino para corrida de aventura, seguimos até a Praia de Gaibu, via Ponte do Paiva. Antes uma troca de pneu traseiro da bike do Zeca, só paramos logo após o pedágio já na praia de Catuama para uma água de coco, depois um excelente lanche em Gaibu na lanchonete Coco Bambu. Pense numa vitamina de banana e empada de camarão!!!
Subimos até um farol, algumas fotos, e encontramos com a galera do treino que havia seguido na frente para fazer a parte de corrida lá por cima. Tomamos um refrescante banho na Bica do Ferrugem. Depois seguimos sem o grupo de atletas pois eles deixaram a bike lá por baixo. Quando já estavamos em Piedade, o memso pneu do Zeca voltou a furar, aí tive que emprestar a minha câmara de ar. Na altura do Macdonald's o grupo nos alcançou e seguimos pela ciclovia até certo ponto quando os caras dispararam novamente, uns loucos realmente.
Já no mirante do Paiva já estava sentindo cãimbras e que voltei a sentir com mais força na ciclovia em Setúbal, deixei que Zeca seguisse para que preparasse o transbike para me dar uma carona até em casa. Resumo da Opera chegamos no edifício do Zeca por volta das 12:20hs com um percuso de pouco mais de 75 kms. Estrada Real vamos que vamos. Segue link com vídeo produzido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a cicloviagem que você nunca deixaria de fazer?