quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Que m..... esqueci o bagageiro!!!

Foi assim que comecei a Estrada Real!!! Simplesmente quando estava montado a bike descobri um pequeno detalhe, a ausência do bagageiro, que m.... estou me batendo até agora!!! Restou para o Zeca levar meus alforges no seu bagageiro até a cidade de Ouro Branco distante cerca de 32 kms de Ouro Preto onde estamos hospedados na Pousada Estrada Real. Em Ouro Preto não havia bicletaria que vendesse bagageiro. Comprei aqui em Ouro Branco. O pior foi que separei o bagageiro para por na caixa mas acho que me distrai quando fui limpar a bomba de encher pneu que estava oxidada e suja. Obrigado Zeca mas diminui a produção de gases que tá ph....!! Duda "manu véi" tá faltando você aqui, a vida é curta meu irmão!!!








2 comentários:

  1. grande viagem, tou acompanhando, zeca precisa emagrecer, macelo precisa tirar a mao da cintura, parabens!

    ResponderExcluir
  2. Maninho, CHECK LIST... Já ouviu falar? rsrsrsrs!
    Mas aí que está a graça nas viagens de bike. Saber improvisar, saber ter jogo de cintura... Zeca, eu bem sei oq é levar a bagagem do amigo... Já aconteceu comigo também! Mas ainda bem que foi bagagem de UM ciclista, se fosse de UMA ciclista aí sim vcs iriam ver! kakakakaka! Como diriam os peregrinos em Santiago de Compostela, "Buen Camino" e que Deus esteja sempre acompanhando vcs pretegendo de todos os perigos. Bjks Cris :)

    ResponderExcluir

Qual a cicloviagem que você nunca deixaria de fazer?