segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Uahhh!! Chegamos na metade!!



Como diz o bom mineirês, "uahh", chegamos em Caxambu, depois de ficarmos sem condições de usar a internet nas duas últimas noites, Tiradentes e Traituba, estou aqui na recepção da Pousada Águas de Caxambu com a colaboração do atencioso Joaquim. O que posso dizer até agora é que na Estrada Real é onde o biker chora e a mãe não vê. Apesar de estarmos fazendo o percurso que possui um pouco menos de subidas (Ouro Preto - Paraty), o trajeto não é fácil, em todos os sentidos, estradão com pedras soltas, areião, mata-biker, costela de vaca, chão duro e irregular, enfim, já foram 4 pneus furados, dois raios quebrados, um bagageiro quebrado, um cubo preso, e ainda tem a questão da navegação que em um trecho perdemos um bom tempo perdido numa fazenda, mas entre mortos e feridos todos salvos e felizes.
            A beleza natural das serras por onde passamos não há palavras que o homem inventou para definir, nunca se conseguirá transmitir a emoção de estar mais próximo do céu. Bem amanhã seguiremos para Itanhandu, depois Lorena, Guaratinguetá e finalmente Paraty.
            Vou finalizando pois não pretendo ser incoveniente com o rapaz da recepção da Pousada, Obrigado por estarem acompanhando.
             Tentei postar mais fotos mas foram somente que consegui por aqui, amanhã quem sabe consigo postar mais!! Valeu!!


Um comentário:

  1. Tá muito fraca essa reportagem - tem que ter uma conexão via satélite na bike, transmitindo em tempo real. Valeu!

    ResponderExcluir

Qual a cicloviagem que você nunca deixaria de fazer?