quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Estrada Real - 4º dia - 17/09/11

Neste dia eu e Macelo saímos de Tiradentes e nos encontramos com Zeca em São João, Del Rey. Na saída de manhã bem cedo, tipo 6:20hs, estava bem frio mas seguimos mesmo assim, quem madruga Deus ajuda. Chegando em São João, Zeca ainda estava de pijama no saguão do hotel, fanfarrão!! Saí para comprar lanche para Macelo já que saímos sem café da manhã. Macelo ficou tentando instalar um bagageiro novo já que o dele havia quebrado nas descidas para Tiradentes. Ele usava um que prende no canote. Enquanto isso comi feito um bicho no trailer do Tatu. Vitamina de abacate e uma outra de banana e mais um sanduíche natural e uma empada e ainda mais um salgado de bacalhau, ufa!! Levei um suco e uma esfirra para Macelo. Chegando na praça em frente ao Hotel Brasil onde Zeca se hospedou o bagageiro que Zeca havia conseguido não cabia na bike de Macelo, seguimos para bicicletaria onde Zeca havia comprado o bendito bagageiro. Chegando acabamos por instalar o bagageiro que eu usava na bike do Macelo e o novo bagageiro do Macelo na minha. Resolvido mais esse problema, seguimos viagem. Em decorrência de mais esse contratempo fomos obrigados ao chegar em São Sebastião pegar uma kombi e seguir direto para Caquende a tempo de pegar a balsa. Chegamos na excelente pousada do Reis já em Capela do Saco já no final da tarde onde podemos curtir um lindo pôr-do-sol.